sexta-feira, 1 de maio de 2009

Partes de Minha Vida

Santa Maria mãe de Deus


A devoção que tenho há muito tempo, é a devoção a Mãe de Deus.Diversos títulos já se foram dados a ela,mas tenho a devoção a "Rainha da Paz,bem como a Mãe Medianeira de todas as Graças do Rio Grande do Sul".A Rainda da Paz,foi minha mãe que nos cativou desde criança,por outro lado tive a felicidade de ir ao Rio Grande do Sul e conheci a devoção da Mãe Medianeira de todas as Graças do Rio Grande do Sul.Fui apresentado por uma pessoa que quero muito bem.


Site do Tabor

Feira de Cultura - Julieta Ramos - Paripueira


Tivemos uma feira de ciência no ano de 2008 na escola Julieta Ramos,município de Paripueira.A escola pertence a rede estadual,ao qual leciono a disciplina Ciências.Foi um momento de muita alegria,produção de ciências,alegria e festa de todos os participastes.Essa turma deu um trabalho,mais amo todos eles...
Feira de Cultura - Judith Nascimento da Silva - Messias


No ano de 2007 foi realizado na escola Judith Nascimento,da rede estadual,uma feira de cultura.Momento de muita produção de conhecimento,alegria e festa...
Ida ao ENUCC na Canção Nova




Lindo momento em minha vida,fui ao ENUCC"Encontro Nacional de Universitário Católico"na Canção Nova,mês de Julho de 2007.
Momento de muita festa de toda a turma do MUR-AL,"Movimento Universidades Renovadas",alegria e festa entre todos nós.Fomos em torno de 60 pessoas de Maceió.Amigos,para sempre..
Universidades Renovadas

A ída ao Encontro Nacional de Universidades Renovadas,no ano de 2007,foi uma maravilha.Saiu de maceió uma caravana de mais ou menos 52 pessoas em direção a Canção Nova,SP Cachoeira Paulista.Chegamos e nos dirigimos a um local bem perto,para descanso.Muita chuva e frio na Canção Nova,mas ficamos bem aquecidos no Rincão do Meu Senhor.O encontro foi maravilhoso,participamos das mesas temáticas e das oficinas.Muita saudades daquele momento...

Uma coisa que aconteceu em minha vida que agradeço todos os dias a Deus, é ter conhecido ainda dentro da universidade o que chamávamos antes Projeto Universidades Renovadas.Hoje com a sigla MUR "Movimento das Universidades Renovadas", é uma real realidade em nosso meio acadêmico.Os Gous comgregam em todo Brasil,funcionários,professores,pesquisadores,alunos e tanto mais nas universidades e faculdades do Brasil.




"...cumpre a vossa tarefa antes que o tempo passe, e no devido tempo tudo lhe será dado"...Eclo 51,18


Site do MUR-Al

15 Anos do MUR
Férias em 2009
Esse momento foi lindo,pois visitei a Serra Gaucha e pude aprender muito,principalmente desde esse momento comecei a aprender a degustar Vinho.


Férias em 2012


Neste ano voltei ao Sul do Brasil,nas cidades de Gramado, Canela, Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Nova Petrópolis.Para minha sopresa descobri locais que não conhecia antes e pude apreciar da comida da Serra e dos vinhos. Momento de muita alegria e satisfação de minha parte,pretendendo voltar em breve para mais descobertas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário